domingo, 7 de janeiro de 2018

Mudanças x Desafios x Felicidade

O ano de 2017 foi um ano especialmente diferente... 
Uma mistura de alegrias, medos e desafios me acompanharam durante todo esse ano.
Tudo começou com a minha nomeação em Sapucaia do Sul, uma conquista que já era esperada a muito tempo... Aí vem a adaptação à nova escola, a saudade da antiga, gerando um misto de alegria e medo. Mas logo, as peças foram se encaixando e indo tudo para seu lugar...
Isso era o que eu pensava...
A emoção maior ainda estava por vir...
Em um lindo domingo de abril,  um teste de farmácia com o tão esperado positivo surgiu... A felicidade tomou conta da nossa família, pois, já eram quase 3 anos de espera. Alguns sustos, medos e dificuldades surgiram, mas felizmente nossa princesinha veio ao mundo dia 10 de dezembro, fechando o no com chave de ouro.
Porém, em meio a tantos acontecimentos, atrapalhações ocorreram e não consegui dar conta de tudo... As atividades da UFRGS acumularam e cá estou na correndo para concluir.
Agradeço a Deus pelas minhas inspirações de seguir em frente.



2 comentários:

  1. Parabéns Josi pelas conquistas, principalmente pela filhota!
    Agora é focar na finalização das atividades e curtir a família!!!
    Bjão

    ResponderExcluir