domingo, 30 de junho de 2019

Retrospecto

Ao revisitar as postagens contidas nesse blog é evidente que em minha escrita houveram muitas mudanças. 
O PEAD proporcionou ampliar consideravelmente meu vocabulário e isto reflete melhorias não somente como acadêmica,  mas como professora que sou, já que também é preciso preocupar- se com a forma como escrevemos até mesmo na agenda das crianças. 
Sou muito grata a todos os professores do PEAD e me sinto orgulhosa por fazer parte dessa instituição de ensino que é a UFRGS.
O retrospecto histórico é importante não apenas para mostrar minha trajetória acadêmica, mas também para apontar a minha preocupação com a melhoria de minha capacitação para o trabalho. Hoje posso dizer que sou uma professora melhor, mas que ainda tem muito o que aprender pois como afirma Paulo Freire:
"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre".

 https://josianafelix.blogspot.com/2017/04/ser-reflexivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário