domingo, 11 de outubro de 2015

Relembrando a minha Infância


  Lendo os textos propostos pelas professoras da interdisciplina Infâncias, lembrei-me da minha infância e percebi o quanto as crianças realmente mudaram. 
    Já existia sim, influência da mídia naquela época, mas acredito que em menor proporção. Era um tempo em que criança, era só criança. Eu por exemplo, nem se quer podia assistir novelas de adultos, coisa que hoje é muito comum.
    Embora existam pontos positivos de influência midiática, como por exemplo, a informatização tecnológica, penso que as crianças estão sendo adultizadas. 
    Escolhi essa foto (minha), para defender meu pensamento de que criança tem que brincar, brincar com brinquedos de crianças, vestir-se como criança e não usar maquiagem!





Um comentário:

  1. Olá Josi,
    Você poderia mencionar quais os textos que te influenciaram na elaboração desta postagem.
    Att,
    Rocheli

    ResponderExcluir