quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Eixo VIII

Parecia que não ia chegar nunca... Mas a reta final chegou...
E S T Á G I O!!!
E o coração tá como???
A mil por hora, é uma ansiedade imensa... Mas como assim, ansiosa?? AFF, até parece que começou hoje...
A verdade é que não é tão fácil assim, cada fase é uma fase... E me parece que esse será mais um dos muitos desafios encontrados ao logo de toda a trajetória no PEAD.
No momento, o que mais me inquieta é saber quem será o orientador e como será o dia da sua visita na minha sala de aula.
Essa situação me causa certo "frio na barriga", por tratar-se de uma situação incomum, pois desde a época do magistério não tive mais ninguém em minha sala observando a minha aula...
Pensamento positivo e que tudo dê certo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário