segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Workshop II


                     Todo fim de semestre... Workshop!
       A elaboração da síntese reflexiva foi tranquila, pois as postagens do blog, os textos lidos e as vivências pessoais e profissionais em todas as interdisciplinas deram base à essa escrita, juntamente com as vivências pessoais e profissionais.
            Cada vez fico mais contente com as minhas conquistas em termos tecnológicos... ppt foi feito com muito prazer e rapidez, claro que ainda tem muito o que aperfeiçoar. O que antes me causava medo e até uma certa "antipatia", agora causa alegria e curiosidade...vontade de aprender mais.
          Quando chega a apresentação oral, aí bate o desespero... tenho uma dificuldade imensa em falar em público, fico com muita vergonha e nervosa. 
            Mas o que me amedrontou nesse segundo work, não foi falar em público, pois já me familiarizei com a maioria das colegar, o que me causou um grande desconforto foi a câmera... Senti que talvez pudesse ter me saído melhor se ela não estivesse ali.
              Contudo, fica a sensação de dever cumprido e a felicidade de ter conquistado mais um semestre UFRGS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário