segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aprendizagens sobre a Apresentação do Workshop

Quantas e quantas vezes apresentei em casa para meu esposo o Workshop... O coitado já não aguentava mais...
Por que fiz isso?
Simples, esse era o meu maior medo...
Escrever o documento, formatar? Fichinha perto do pânico da apresentação.
Tenho uma dificuldade imensa em falar para muita gente.
Pensei em desistir, sair correndo no dia da apresentação, enfim esse momento me parecia desesperador.
Quando chegou o GRANDE DIA, tremi, chorei, ri de nervoso, mas lá estava eu querendo que os minutos demorassem a passar para não chegar minha vez...
Fomos divididas, o professor Crediné e minha querida Tutora Paty foram os responsáveis pela banca. O sorteio foi feito e para minha alegria eu era a 5ª. Ufa!!
As orientações foram dadas e as meninas começaram a apresentar. Ao longo das apresentações fui me acalmando e quando chegou minha vez, nem parecia que era eu que estava ali falando tudo e modéstia parte, acho que tendo em vista todo o medo que eu tinha, fui muito bem. Fiquei orgulhosa com meu desempenho.

Disso tudo, ficou gravado que realmente “as aparências enganam”. A apresentação foi um lindo momento de trocas.
E eu... venci mais um obtáculo!!



4 comentários:

  1. Que legal Josi quando sentimos a sensação do dever cumprido e superamos nossos limites!!

    ResponderExcluir
  2. Josi!
    Quando assisti sua apresentação, até pensei que não era a mesma pessoa que falava nas redes, dizendo que seria impossível fazer o que fizeste! Foste impecável!
    Acredito que os próximos será melhor ainda e com mais trocas e vivências!!!

    Seguimos...abraços

    Tutora Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paty! Devo muito a ti essa superação! Muito obrigada!
      bjs

      Excluir