sexta-feira, 17 de abril de 2015

Reflexão

   Retratos da Escola      

       Realizar o Retrato da escola foi  mais que um trabalho, foi um grande desafio. O pbworks foi o principal, mas aos poucos estou me familiarizando. Narrativa digital? Nossa, essa me tirou o sono, pois tenho bastante dificuldades com as tecnologias. Move maker? Hã? Eu nem sabia o que era.         
       Enfim, tudo o que consegui realizar até agora, considero uma vitória, mas tenho plena certeza de que tenho muito para melhorar ainda.




“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." 
 (Paulo Freire)


2 comentários:

  1. Olá Josi, as tuas angustias são as minhas.Também nem sabia o que era estes programas e realmente com o tempo vamos descobrindo as manhas e os atalhos para nos dar bem com essas ferramentas, o que está sendo de grande valia. E o que dizer do retrato da escola em, realmente acabamos olhando de uma outra maneira o espaço do qual achávamos já saber tudo ...muito bom. Bjus e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. A nossa vida é um grande desafio, onde sonhamos, imaginamos e concretizamos. Se não tivéssemos esses desafios para poder vender, que graça seria nossa vida?

    Todos os dias aprendemos a aprender, aperfeiçoar, melhorar e reinventar o que já está pronto. Então viva a vida!
    Não vi teu retrato da escola no pbworks, mas creio que ficou muito bom.
    Bjs, felicidades amiga!

    ResponderExcluir