domingo, 11 de setembro de 2016

Worshop III



     Em cada eixo, surgem novas aprendizagens e desafios.
     Neste eixo minha maior inquietação foi a interdisciplinar de LIBRAS, a qual me senti bastante insegura e preocupada em como conseguiria dar conta de tais exigências sem ter nenhum tipo de familiaridade com a língua.
     Não posso dizer que foi fácil e nem que aprendi todos os sinais linguísticos, mas uma coisa eu posso dizer, essa interdisciplinar foi uma das minhas maiores superações e que me fez refletir a vida.
     Muitas vezes nos paramos a pensar: “e se eu tivesse um aluno surdo, o que eu faria? ”, difícil mesmo é pensar “como ele se sentiria em meio aos ouvintes? ”.
     Essa interdisciplinar proporcionou pensar em como os surdos se sentem no mundo, com auxílio do filme “E se o mundo fosse surdo”.
      Além dessa superação, houve também as mudanças da forma de escrever a síntese reflexiva, a qual também causou um pouquinho de insegurança...
    Mas no final, com muito esforço e dedicação, correu tudo e certo e mais uma vez superei o “medo” da apresentação oral e aqui estou feliz em ter vencido mais uma etapa e iniciar outra.

Que venham os desafios e as conquistas do EIXO IV!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário